sexta-feira, 22 de julho de 2011

Farinha de Ameixa



DESCRIÇÃO
Farinha de Ameixa é muito rica em vitaminas, entre as que se destacam são as vitaminas: E, A, B, B2 e C, evitando o envelhecimento precoce e mantendo uma pele mais saudável, além de possuir um grande poder antioxidante. A Farinha de Ameixa também possui uma quantidade diversa de minerais, entre os que se sobressaem são: potássio, cálcio, ferro e magnésio. Por isso, podemos afirmar que ela ajuda a melhorar os estados depressivos, além da anemia. Em dietas de emagrecimento a Farinha de Ameixa contribui com muita energia e fibra, não só pelas suas vitaminas e minerais, mas também por suas propriedades claramente depurativas. A característica principal da farinha de ameixa, tem por sua virtude, melhorar o trânsito intestinal, auxiliando no tratamento da prisão de ventre, e ao mesmo tempo que regula a digestão, absorve rapidamente o ferro em nosso organismo.

INDICAÇÃO
Melhora o trânsito intestinal, prisão de ventre, previne o envelhecimento precoce, depurativo, evita queda de cabelo, é antioxidante. Ajuda a melhorar o estado depressivo e da anemia.

SUGESTÃO DE USO
Adicionar de 1 a 2 colheres (sopa) no preparo de vitaminas, cereais matinais, refeições, tortas, biscoitos, pães, bolos, entre outros. Deve-se consumir diariamente para um resultado satisfatório.

Fonte: Bracuí
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário